+Pantanal: Com ajuda do filho, Zuleica arma emboscada e dá rasteira em Maria Bruaca
+Pantanal: Obcecada por José Leôncio, Irma descobre segredo obscuro e ameaça desmascarar Filó
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner não quer mais apresentar o Jornal Nacional
William Bonner é um dos maiores jornalista da história do Brasil. O âncora ocupa lugar de destaque na bancada do Jornal Nacional, principal noticiário do país desde 1996, e ainda atua como editor-chefe.
Recentemente, circularam boatos pelos sites de fofoca de que William Bonner não comandaria os debates presidenciais das eleições 2022, que ocorrerão em 29 de setembro. Mas segundo apurações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, ele comandará a atração tanto no primeiro, quanto no segundo turno, se tiver, agendada para 28 de outubro.
William Bonner, recentemente, renovou seu contrato com a Globo até 2025, entretanto, ele pretende se despedir da bancada do Jornal Nacional no segundo semestre de 2023. Mas nada foi confirmado ainda, já que o assunto segue guardado a sete chaves nos bastidores do canal dos Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituto no JN
De acordo com uma pesquisa realizada internamente pelo mercado publicitário em relação ao sucessor de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, o nome que aparece em primeiro lugar na lista é o de César Tralli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o jornalista apresenta o Jornal Hoje, após a promoção de Maju Coutinho para o Fantástico. Anteriormente, ele era responsável pelo jornal local da maior metrópole brasileira, o SP1, agora comandado por Alan Severiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos fins de semana, César Tralli já substitui os titulares do JN em um rodízio organizado pela emissora e, desse modo, ele deve ser o substituto natural de William Bonner quando ele vir a se aposentar. Vale lembrar, contudo, que o ex-marido de Fátima Bernardes está garantido na Globo até 2025.