O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, pegou todo mundo de surpresa com a notícia do seu primeiro emprego antes de jornalismo.
Que o William Bonner é um dos maiores apresentadores de telejornal do país todo mundo já sabe. Mas você sabia que ele, quando era criança trabalhou como servente de pedreiro? Pois é. Durante uma participação no quadro Arquivo Confidencial, do Faustão, no ano de 2011, o editor-chefe do Jornal Nacional foi exposto por uma antiga vizinha que contou uma história bastante inacreditável dele quando era bem mais novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma senhora chamada Haydêe Bianchini, ficou emocionada ao contar uma história de que William Bonner, quando era criança, era servente de pedreiro. Mas calma que não é nada disso que você está pensando. Vou te explicar a história toda.
Dona Haydêe contou que, quando era vizinha de William Bonner, ela estava fazendo uma reforma em sua casa, e Bonner criança ia sempre brincar os materiais de construção da propriedade dela. “Você não era para ser jornalista, era para ser servente de pedreiro”, disparou a moça, que disse que o garoto passava o dia todo brincando no monte de areia, enchendo os carrinhos de areia…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela época, William Bonner, após ver a linda homenagem que a senhora fez para ele, contou que há poucos dias, quando estava em São Paulo, foi com o seu filho até o bairro do Tatuapé naquele mesmo local para ver se reconhecia onde morou. Mas por causa dos portões altos, não conseguiu. Bonner morou nesse bairro até os seis anos de idade.
Depois disso, William Bonner contou que a vontade de ser servente de pedreiro passou, quando ele ganhou um par de botas galochas e botou em sua cabeça que elas eram invencíveis. Com isso, a brincadeira dele era pisar em pregos que estavam expostos sobre tábuas, pois nunca acontecia nada. Porém, certa vez ele furou o pé e viu que a brincadeira não era tão saudável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE