William Bonner não perdoou e tirou sarro de Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional
O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, na noite desta última quarta-feira (18), resolveu tratar de forma humorada o fato de Jair Bolsonaro ter usado a máscara em seu rosto de forma errada durante uma coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o presidente acabou virando motivo de piada através das redes sociais. Na ocasião, Jair Bolsonaro e a sua comitiva falava sobre a atual situação do Brasil diante do Coronavírus. A atitude que motivou o uso da máscara foi justamente a doença, pois, assim, evita a possibilidade de acontecer novos contágios.
+Cantor gato fala a verdade sobre suposto namoro com Reynaldo Gianecchini: ‘A gente se conheceu’
+BBB20: Flayslane assume amor por Prior, sente ciumes e se desespera “Eu não mereço homem ruim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o ministro General Augusto Heleno foi o último infectado com o Coronavírus da comitiva do presidente. Porém, na ocasião, não somente Bolsonaro, mas os seus ministros também usaram a máscara de forma errada e divertiu os internautas na web.
Durante o Jornal Nacional, ao repercutir o fato, William Bonner disse o seguinte: “Durante a entrevista coletiva, o presidente e os ministros deram uma aula aos brasileiros de como não usar uma máscara“. Na sequência, uma reportagem do telejornal mostrou o motivo pelo qual Jair Bolsonaro e sua comitiva haviam usado a máscara de forma errada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja abaixo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bonner e o Jornal Nacional debochando do Bolsonaro de máscara é minha nova religião. pic.twitter.com/ohhKFVQBF3
— Ávila (@oavilasouza) March 19, 2020
Além de usar a máscara errada, Bolsonaro tirou a mesma do seu rosto diversas vezes, tendo ainda contato com as mãos, boca e nariz. Bolsonaro ainda chegou a deixar a máscara pendurada em uma de suas orelhas.
Situação preocupante
Apesar de ser um fato engraçado, a situação é muito séria e a recomendação é para que todos fiquem em casa, pois, o país está vivendo uma crise não só na saúde, mas, econômica também. Acontece que o vírus tem paralisado diversas empresas, é possível até mesmo que o Governo decrete estado de calamidade.