William Bonner surgiu em um momento completamente diferente do que estamos acostumados a vê-lo, nesta quarta-feira (29). O âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, tirou o terna e a gravata e saiu para correr na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, antes de ir ao trabalho.
+ William Bonner se descuida e é flagrado comendo com formiga gigantesca no prato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casada com bonitão, atriz da Globo é flagrada aos beijos com famoso, traição vem à tona e deixa público espantado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse é um dos momentos mais raros de ver o jornalista, que está há duas décadas à frente do telejornal mais importante e mais visto do Brasil. O marido de Natasha Dantas pareceu completamente despreocupado enquanto corria pelo local na capital fluminense, que é muito comum para se fazer exercícios.
Recentemente, foi William Bonner se envolveu em uma grande polêmica ao fazer uma postagem no Twitter bastante sugestiva, que foi rapidamente associada ao presidente do Brasil Jair Bolsonaro. “Para a imprensa e a democracia, a gritaria hostil dos intolerantes pode ser até menos perigosa do que o silêncio amedrontado dos demais”, escreveu o jornalista que mobilizou o público a fazer suas críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É você mesmo, Bonner? Ou o Carluxo que descobriu sua senha?”, debochou um dos internautas. “Alguém aprendeu a usar os emojis hoje, parabéns”, brincou outro seguidor. “É um poeta…ruim!”, criticou outro.
WILLIAM BONNER COME FORMIGA GIGANTE
William Bonner foi flagrado degustando uma formiga gigante, nesta semana, e isso tem um motivo que pode custar muito dinheiro ao seu bolso. O âncora do “Jornal Nacional” frequentou o importante restaurante de Alexa Atala ao lado de Natasha Dantas e provou um prato que tem o ingrediente – que é muito usado pela culinária indígena.
Quem contou o feito do jornalista foi o integrante do “Globo Rural”, Bruno Blecher, que classificou a formiga como sendo “crocante, com um sabor cítrico, levemente apimentado”. Segundo ele, o sabor do ‘tempero’ é para lá de exótico. “Havia outra formiga no prato, envolta numa espécie de bolinho de cachaça. Essa estourou na boca de uma vez só. A formiga é um tempero comum na cozinha ancestral indígena”, explicou o repórter.
William Bonner, por falta de uma, provou logo duas saúvas – isso ainda segundo relato de Blecher. Pelo jeito o jornalista não tem muitas frescuras quando o assunto é ser ousado na cozinha.