William Bonner e Fátima Bernardes apoiam filho assumido, César Tralli chora em elevador e Maju Coutinho confirma desligamento no JH
O final de semana está chegando e para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira, 3, com nomes como Filho de William Bonner, César Tralli e Maju Coutinho.
DESTAQUE: FILHO DE WILLIAM BONNER ASSUME
Vinicius Bonemer, o filho de Fátima Bernardes e William Bonner, voltou à França e apareceu ao lado da namorada, Talita Martins. Mesmo reservado, o jovem de 23 anos não consegue ficar de fora dos holofotes por conta da fama dos pais, por conta disso, ele assumiu de vez seu romance. Juntos na Torre Eiffel, em Paris, o casal surgiu sorridente. “Mon amour”, escreveu a moça na legenda. Fátima Bernades não deixou de demonstrar sua felicidade e revelou o apoio ao jovens: “Saudade desses lindos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: CÉSAR TRALLI CHORA EM ELEVADOR, APÓS SEPARAÇÃO
César Tralli tornou-se um dos maiores apresentadores da Rede Globo, no entanto, por conta de seu duro trabalho, ele não consegue passar tanto lado da esposa, Ticiane Pinheiro. Recentemente, o apresentador chegou a chorar dentro do elevador ao ter que se despedir da esposa e da filha, Manu.
Agora, César Tralli desmoronou ao falar sobre o atual momento da pandemia do coronavírus: “Horizonte Desafiador. As variantes do coronavirus são muito mais velozes que o ritmo de vacinação 💉. E agora a pandemia está mais homogênea: pega todas as regiões, todos os cantos, superlotando o sistema de saúde nas grandes, médias e pequenas cidades. Sinto a aflição dos médicos, a incerteza dos doentes, a angústia e a dor das famílias. E torço muito, muito mesmo por dias melhores. 🙏🏻 #SP1”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: MAJU COUTINHO CONFIRMA DESLIGAMENTO AO VIVO
Maju Coutinho abriu o “Jornal Hoje”, da Globo, na última quarta-feira, 3, com muita tristeza ao noticias que o Estado de São Paulo terá um “desligamento”, passando para a fase vermelha, por conta da pandemia do coronavírus. Isso se deu porque o Estado bateu recorde de mortes em 24 horas desde o primeiro caso registrado.
A partir deste sábado, 6, somente os estabelecimentos essenciais funcionarão. “O Governo de São Paulo anunciou agora há pouco que todo o estado vai voltar para a fase máxima de restrições. Isso a partir de zero hora de sábado. Somente serviços essenciais vão poder funcionar”, informou Maju Coutinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE