O apresentador foi pego de surpresa com um eco durante a transmissão e precisou mostrar transparência aos telespectadores
William Bonner, após ser afastado na semana passada, voltou à bancada do Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 1 de março, ao lado de Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não deu nenhuma justificativa ao público e seguiu normalmente com o trabalho. No entanto, na mesma edição, ele acabou sendo pego de surpresa por um erro de produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto falava com o jornalista Alan Severiano, que faz pontas diárias no Jornal Nacional para atualizar os dados sobre o coronavírus no Brasil, William Bonner viu o áudio do profissional sair vazado no estúdio, parecendo que ele havia gritado.
O veterano, apesar do susto, levou o momento com naturalidade e apenas encerrou a reportagem, passado para outro bloco. “É isso, Alan!”, finalizou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público teme saída definitiva de William Bonner
Quando não apareceu no noticiário, na semana passada, parte dos telespectadores suspeitaram de um possível pedido de demissão. Contudo, apesar de estar cansado do trabalho, como revelou Leo Dias, ele seguirá na bancada.
Vale ressaltar que, se decidir se aposentar da carreira como âncora e editor-chefe, o famoso terá que avisar a direção da Globo com, pelo menos, dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para sua parceira, Renata Vasconcellos, que ocupa esse espaço desde 2014.