William Bonner vê Silvio Santos, Edir Macedo e Bolsonaro se unirem em coação histórica: “Ganha o dobro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner

William Bonner volta ao Jornal Nacional no dia 28 de dezembro, após ganhar alguns dias de férias (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner tem vivido um período crítico com ataques da Record, do SBT, e, principalmente, do presidente Jair Bolsonaro

William Bonner tem passado por momentos críticos durante a apresentação do “Jornal Nacional” e tem sido atacado por todos os lados. O âncora tem visto Edir Macedo roubar a audiência do maior telejornal do Brasil com a novela “Gênesis”, Silvio Santos tem feito muito sucesso com o futebol e Bolsonaro não se cansa de humilhar o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Audiência 21/01: Fátima Bernardes metralha a concorrência e faz Encontro se sair melhor que Ana Maria

+ Adriana Araújo, posta para fora da Record, dá basta em demissão, tem misericórdia da Globo e assume: “Nunca fiz”

Na última quinta-feira (22), o presidente criticou o fato do apresentador receber o dobro do salário de Renata Vasconcellos na Globo. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata… Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'”, ironizou o chefe do Executivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVELA BÍBLICA ESTREOU DEVASTANDO A CONCORRÊNCIA

O âncora também tem visto a audiência do “JN” ser ‘roubada’ com o sucesso que “Gênesis” tem feito na tela da Record. A estreia do folhetim bíblico garantiu números altos e que a emissora de Edir Macedo não via há mais de 5 anos. Coincidentemente, a novela é exibida no mesmo horário que o telejornal do ex de Fátima Bernardes.

+ Datena entra com notícia urgente e caótica ao vivo na Band e anuncia cenário apocalíptico: “É o pior”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FUTEBOL TEVE DIA DE SUCESSO NA EMISSORA DE SILVIO SANTOS

William Bonner também tem sido duramente golpeado com a exibição do futebol no SBT, sendo que esta era uma exclusividade da Globo por décadas. Para se ter uma ideia, o “Jornal Nacional” marcou 25 pontos de média na audiência consolidada de ontem, o que é considerado quase uma tragédia para os moldes do telejornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Bolsonaro não se bicam (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile