William Bonner tem vivido um período crítico com ataques da Record, do SBT, e, principalmente, do presidente Jair Bolsonaro
William Bonner tem passado por momentos críticos durante a apresentação do “Jornal Nacional” e tem sido atacado por todos os lados. O âncora tem visto Edir Macedo roubar a audiência do maior telejornal do Brasil com a novela “Gênesis”, Silvio Santos tem feito muito sucesso com o futebol e Bolsonaro não se cansa de humilhar o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (22), o presidente criticou o fato do apresentador receber o dobro do salário de Renata Vasconcellos na Globo. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata… Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'”, ironizou o chefe do Executivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA BÍBLICA ESTREOU DEVASTANDO A CONCORRÊNCIA
O âncora também tem visto a audiência do “JN” ser ‘roubada’ com o sucesso que “Gênesis” tem feito na tela da Record. A estreia do folhetim bíblico garantiu números altos e que a emissora de Edir Macedo não via há mais de 5 anos. Coincidentemente, a novela é exibida no mesmo horário que o telejornal do ex de Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
FUTEBOL TEVE DIA DE SUCESSO NA EMISSORA DE SILVIO SANTOS
William Bonner também tem sido duramente golpeado com a exibição do futebol no SBT, sendo que esta era uma exclusividade da Globo por décadas. Para se ter uma ideia, o “Jornal Nacional” marcou 25 pontos de média na audiência consolidada de ontem, o que é considerado quase uma tragédia para os moldes do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE