William Bonner, não bastasse os ataques por seu trabalho no Jornal Nacional, da TV Globo, acabou se tornando alvo de Leonardo
William Bonner tem se tornado alvo de diversos ataques, ameaças de morte e até mesmo os sertanejos estão colocando a competência do âncora do Jornal Nacional em cheque. Na live “Cabaré em Casa”, de Eduardo Costa e Leonardo, o funcionário do Globo foi mencionado entre as apresentações e um verdadeiro climão aconteceu no show.
Tudo começou quando Eduardo Costa fez questão de agradecer as pessoas que estavam assistindo à apresentação ao vivo e acabou mencionando o nome do apresentador da emissora carioca. “Melhor jornalista do Brasil”, disse o mineiro, de forma sincera, sem parecer ser irônico. O problema é que seu parceiro de palco não concordou tanto assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Flávio Migliaccio, da Globo, se suicida aos 85 e deixa carta destruidora: “Não deu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo claramente discordou de que William Bonner seja o maior âncora do Brasil. “Que melhor? Melhor jornalista onde?”, disparou, visivelmente incomodado com o que tinha acabado de ouvir. Eduardo Costa tentou amenizar a situação e colocou o ex de Fátima Bernardes apenas entre os melhores. Mesmo assim, parece não ter sido o suficiente para o sertanejo.
MUITA EMOÇÃO
Já não tem sido muito fácil para o jornalista da Globo nos últimos dias. Trabalhando dobrado para comandar a cobertura do coronavírus no Brasil e no mundo, o profissional chegou a se emocionar na bancada do Jornal Nacional na semana passada. Renata Vasconcellos precisou encerrar a atração no lugar do editor-chefe, visivelmente abalado com uma matéria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA FOI AMEAÇADO
William Bonner também foi ameaçado de morte por um usuário do Twitter, que não teve sua identidade revelada. O TV Foco registrou o tweet agressivo e que vai além das discordâncias de parte da população em relação à Globo.