William Bonner, do “Jornal Nacional”, é provavelmente o nome mais famoso da TV Globo pelo seu desempenho diário no horário nobre
William Bonner passou por diversos momentos complicados na carreira nos últimos anos. Entre dados do filho divulgados para bandidos e até um pedido de prisão, o âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, conseguiu dar a volta por cima em relação a todas as polêmicas envolvendo seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A credibilidade do jornalista foi colocada em xeque em 2020 por causa de um golpe de bandidos. No sistema do governo aparecia que o filho dele, Vinícius Bonemer, havia recebido o auxílio emergencial oferecido pelo governo para conter os danos financeiros da pandemia.
Através de uma postagem no Twitter, William Bonner detalhou tudo o que aconteceu com o herdeiro e garantiu que nunca fez o pedido do auxílio. Todo o caso foi analisado pela polícia e ele finalmente pode colocar um fim da polêmica, já que um jornal já havia entrado em contato com ele para saber se Vinícius havia realmente recebido o dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE PRISÃO
William Bonner também foi alvo de um pedido de prisão feito pelo advogado Wilson Issao Koressawa, que o acusou de participar de uma suposta organização criminosa, de induzir as pessoas ao suicídio, de “causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos” e “envenenar água potável”. Claro que a Justiça arquivou o caso e inocentou o apresentador.
AGRESSÃO VERBAL
O jornalista foi alvo de uma agressão humilhante no período mais conflituoso das eleições de 2018. Acusado de incentivar ataques contra Jair Bolsonaro, o âncora recebeu xingamentos de uma mulher alcoolizada em uma padaria do Rio de Janeiro. No “Conversa Com Bial”, o veterano revelou que sentiu um dos maiores constrangimentos da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE