William Bonner vive pior dia da história no JN, não esconde agonia e até Renata passa mal: “Fazia um apelo”

11/03/2021 às 12h32

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner relembrou um dos discursos mais tristes no “Jornal Nacional”, da TV Globo, em relação à pandemia no Brasil

William Bonner tem vivido um momento extremamente desafiador na carreira por ter que comandar o telejornal mais assistido do Brasil em uma das piores pandemias de todos os tempos. O parceiro de Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”, da TV Globo, enfrentou a pior semana do trabalho na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (10), o jornalista retomou os discursos a favor do isolamento social e deu um verdadeiro choque de realidade na população, justamente no dia em que o país ultrapassou as 2.200 mortes causadas pela covid-19 no Brasil, em apenas 24 horas.

William Bonner conseguiu passar para os telespectadores a revolta, indignação e tristeza pelo que tem acontecido no país e, claro, as redes sociais se encheram de comentários sobre o comportamento do âncora mediante uma tragédia anunciada. Renata, por sua vez, chegou a engasgar na bancada e pediu desculpas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A consternação do apresentador foi tão grande que ele relembrou o discurso lido no dia 5 de maio de 2020, quando apenas 3% das pessoas que estão mortas hoje haviam partido. “Em maio do ano passado, quando estavam em luto as famílias de 8.500 brasileiros, o ‘Jornal Nacional’ já fazia um apelo para que as pessoas não fossem tratadas como números. É um apelo que se torna ainda mais necessário hoje, quando o Brasil registrou 2.349 mortes num único dia”, disse Renata Vasconcellos.

IRONIZOU O PRESIDENTE AO VIVO

William Bonner já teceu inúmeras críticas contra o presidente Bolsonaro e não foi diferente nesta semana. O ex de Fátima Bernardes ironizou o chefe do Executivo sobre a compra de vacinas da China com a seguinte fala: “E está pedindo. Está pedindo para quem? Para a China!”. Claro que milhões de pessoas perceberam o tom de ataque usado pelo jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner vive pesadelo no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner vive pesadelo no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

covid-19
Globo
Jornal Nacional
Pandemia
renata Vasconcellos
William Bonner

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.