William Waack é citado ao vivo na Globo três meses após saída polêmica

O jornalista William Waack no comando do Jornal da Globo< br/> (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista William Waack no comando do Jornal da Globo< br/> (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-apresentador do Jornal da Globo, William Waack foi citado pela primeira vez na Globo três meses após saída polêmica da emissora depois de vazar na internet vídeo onde o jornalista aparece fazendo declarações racistas durante uma transmissão.

A citação a Waack aconteceu durante o Vídeo Show desta terça-feira (20). Durante a edição que comemorou os 35 anos da atração, seus vários apresentadores ao longo dos anos apareceram no palco e Otaviano Costa citou o nome do ex-colega de emissora durante a participação de Monica Iozzi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No programa, Iozzi costumava fazer brincadeiras sobre as olheiras do jornalista. Além disso, ela chegou a detonar Waack em julho do ano passado, dizendo em uma rede social que ele fazia jornalismo parcial (leia mais aqui).

+ Faustão está ajudando integrante do Pânico a se fixar na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monica Iozzi ao lado de Otaviano Costa durante participação no Vídeo Show, hoje (20)
(Foto: Reprodução/Globo)

“Ela chegou aqui fazendo muitas loucuras. Quem seria capaz de deter esta mulher impossível, a miss torresmo, Monica Iozzi? Nem os diretores, a família Marinho, camisa de força, Carlos Henrique Schroder [diretor geral da Globo], nem William Waack conseguiria, nem a Swat”, anunciou Otaviano, citando o ex-contratado da emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Waack foi dispensado da Globo em dezembro do ano passado após ser vazado na web um mês antes vídeo interno em que o jornalista aparecia fazendo comentários racistas no intervalo de uma transmissão do Jornal da Globo. No material, ao ouvir um carro buzinando na rua, Waack fica irritado e solta o ataque racista. “Tá buzinando por quê, seu merda do cac*te? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”, diz o jornalista ao colega, enquanto ri (saiba mais aqui).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile