William Waack se revolta na CNN Brasil e pede pra sair: “Não tá aguentando”
14/09/2020 às 1h20
William Waack não está nada satisfeito ao trabalhar em casa na CNN Brasil e comanda o principal telejornal da emissora de notícias
O jornalista William Waack vive atualmente um novo e especial momento em sua vida profissional. Depois que foi demitido da Globo após vazar um vídeo em que ele faz uma piada racista durante a cobertura das eleições dos Estados Unidos, em 2016, ele passou muito tempo apenas no YouTube, mas agora voltou à TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que William Waack foi contratado pela CNN Brasil para apresentar sozinho o principal telejornal da emissora, exibido no horário nobre do canal. Ele iniciou os trabalhos normalmente no início do ano, inclusive com um dos cenários mais bonitos e elogiados da nova emissora de notícias do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve que deixar os estúdios do canal, no entanto, quando explodiu a pandemia de Coronavírus e os profissionais que faziam parte do grupo de risco da doença, como ele, tiveram que ficar de quarentena em casa. A dele, no entanto, é diferente, já que o âncora passou a comandar o jornal de casa mesmo, não sendo substituído.
William Waack está cansado
Mas engana-se quem acha que esse conforto de sua casa é algo apreciado por Waack. Isso porque o jornalista, segundo informa Flávio Ricco em sua coluna no portal UOL, está bastante incomodado com esse detalhe em específico e “não aguenta mais ficar trancado em casa”, segundo a publicação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, CNH: 3 motos populares para comprar e dirigir sem precisar do documento
● Urgente: CNN confirma tragédia com nova queda de avião e morte de passageiros: “Não há sobreviventes”
● Nova emissora, maior rival da Globo, assina contrato e entra com sinal gratuito para os brasileiros
Jornalista quer sair
Por causa disso, William Waack tem como maior desejo atualmente sair do estúdio improvisado em sua casa e retornar para a bancada do Jornal da CNN, Resta saber quando o canal acatará essa decisão, que foi tomada para proteger a saúde do profissional.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.