William Waack vai à Record na noite desta segunda (05)
05/03/2018 às 15h57
O jornalista William Waack trabalhou por vários anos no comando do Jornal da Globo, até ser dispensado por conta de comentários racistas que fez enquanto estava fora do ar. O vídeo vazou na web e, na mesma hora, foi viralizado, causando a sua demissão imediata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB Cezar Lima defende Kaysar e ataca Patrícia no BBB18
No entanto, desde então, ele não acertou a sua ida para nenhuma outra emissora, exceto os rumores de que estaria indo para a rádio Jovem Pan. Agora, o público se surpreendeu com uma notícia dada por Fábio Porchat no Balanço Geral, falando sobre o seu retorno das férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele anunciou que o Programa do Porchat receberá Waack para falar sobre as polêmicas e sobre o seu futuro profissional. Até o momento, Waack limitou-se a dizer que os comentários fizeram parte de uma simples brincadeira com alguns amigos, sem nenhuma maldade.
+ Troféu Imprensa corta categorias com Pabllo Vittar e gera revolta na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava brincando com Paulo Sotero, como acontece muito com apresentadores antes de transmissões, é até uma maneira de aliviar a tensão, o que não justifica o que eu disse, eu quero deixar isso bem de cara. Foi uma piada cochichada no ouvido de Paulo e esse trecho foi roubado por dois rapazes de dentro da Rede Globo”, disse ao canal do jornalista Marcelo Bonfá no YouTube.
+ Juliana Paes comemora Troféu Imprensa e solicita ida para o SBT
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
Questionado se fez uma declaração racista, William foi direto: “Não acho que foi um comentário racista de jeito nenhum. Eu fiz uma brincadeira citando um amigo meu Gil Moura, cinegrafista, que foi acusado de não ser preto o suficiente. Ele saiu em minha defesa e foi acusado de não ser preto. Isso é racismo!”.
O que será que ele vai falar na Record? A gravação acontece na tarde de hoje. Essa será a sua primeira entrevista em um programa de TV concorrente da Globo. Vamos aguardar.