Wolf Maya recebe grave acusação de ex-aluno do curso de atuação
05/07/2019 às 16h40
Wolf Maya recebeu uma grave acusação de um de seus ex-alunos do curso de atuação que possui na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O rapaz, identificado como Ricardo Figueiredo, revelou que foi expulso da instituição pelo diretor após um discussão acalorada e acabou ficando apenas de cueca, descalço e humilhado na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renata Banhara, da Banheira do Gugu, se torna assistente parlamentar após apoio a Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gretchen conquista 1º lugar com filme pornô em produtora e Thammy Miranda surge em alta posição
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o aluno é da Bahia e foi à capital fluminense apenas para estudar na importante escola de atuação do diretor, que já revelou diversos nomes da Globo. O curso dura três anos, é caro e falta apenas um ano para o homem concluir os estudos, ou seja, precisava de apresentar apenas mais uma peça, chamada “Assalto Musical”, para conseguir seu certificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Figueiredo contou que tinha uma viagem marcada há meses e não estaria no Rio de Janeiro na data da apresentação, então avisou com antecedência a assistente de Wolf Maya para que a data pudesse ser mudada, e foi isso o que ela combinou com o famoso. Estava tudo devidamente combinado até que um dia o ator da Globo tentou conversar com o aluno para saber se ele não poderia remarcar a data da viagem.
O diretor ficou um pouco chateado com a situação e passou o dia todo tentando fazer com que o aluno fizesse a peça no dia marcado anteriormente. Em um determinado momento, ele perguntou de uma forma mais séria se ele não mudaria a data da viagem e Ricardo Figueiredo também foi mais incisivo ao responder que não iria fazer isso. O pai de Maria Maya ficou extremamente revoltado e expulsou o jovem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
O aluno de Wolf Maya foi xingado de diversos termos ofensivos, e como tinha ido com o figurino à instituição direto de casa, o diretor fez com que ele removesse todo o traje, deixasse na escada e pediu para que um segurança o acompanhasse até o porta do shopping que a escola fica localizada. Por isso, ele ficou de blusa, cueca e descalço na porta do estabelecimento.
Os amigos de Ricardo Figueiredo que passaram os três anos com ele tentaram ajudar e dar apoio, mas o diretor disparou: “Quem vai ser o primeiro viadinho que vai consolar ele? Quem vai ser a bichinha?”. Tudo isso aconteceu sob diversos gritos e um grande escândalo do profissional da Globo. Ele não pode concluir o curso, que teve um grande investimento.
+ Globo é obrigada pela Justiça a recontratar âncora demitida por causa de doença
O aluno processou Wolf Maya em R$ 30 mil por danos morais e em R$ 31 mil referentes ao valor que gastou nos anos de curso, já que ele não pode nem pegar o seu certificado. A Justiça exigiu as filmagens do shopping para comprovar a situação, mas as imagens foram deletadas pelo sistema. Por não exigir um grande valor, o rapaz alegou que se o juiz achar que o que ele pede é muito baixo, que aumentem posteriormente, mas que ele não quer enriquecer ilicitamente, apenas exigir o que lhe é de direito.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]