Empatia
Xand Avião anuncia que irá doar seu cachê integral para vítimas na Bahia e mobiliza classe artística
28/12/2021 às 10h03
Cantor de forró, Xand Avião, diz que irá doar seu cachê integral para desabrigados vítimas das chuvas na Bahia e recruta os fãs a ajudarem também
O cantor Xand Avião, ex-Aviões do Forró, irá fazer um show nesta quarta-feira, 29 de dezembro, na Bahia, onde coincidentemente ao mesmo tempo aconteceu a calamidade climática no estado. Muitos habitantes baianos estão enfrentando o pior momento do ano, por conta das espessas chuvas que impactaram toda população baiana, deixando mais de 400 mil pessoas desabrigadas na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xand Avião foi até suas redes sociais e fez um anúncio nobre, ele se comprometeu em doar 100% do seu cachê para as vítimas das chuvas na Bahia, principalmente aos desabrigados. O cantor pediu nas redes sociais também para que as pessoas, principalmente seus seguidores e fãs, coloquem a mão no coração e auxiliem na campanha “SOS Bahia”, organizada pela CUFA Bahia. Todas doações serão bem-vindas!
Xand Avião alertou seus fãs. “A cada passagem pela Bahia eu me sinto um ser humano melhor. Ver a situação que nossos irmãos baianos estão enfrentando nesses últimos dias é muito duro. Fiz a doação de 100% do cachê de um show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, conforme ele disse em seus Stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB que emagreceu 48kg esta confirmada no BBB22 segundo colunista; Saiba quem é
O artista está com tudo!
Xand Avião teve aproximadamente 388,6 mil streamings e suas músicas foram reproduzidas por mais de 17,9 mil horas e por 18,6 mil ouvintes de acordo com fonte do “Spotify Wrapped”, que nada mais é, que uma retrospectiva desta plataforma musical que acontece anualmente. Inclusive, até o público pode fazer essas retrospectva na plataforma com os artistas e músicas que mais reproduz, conforme se torna viral nas redes sociais todos os anos, onde os amigos e parentes divulgam em seus Stories o quanto ouviram de cada artista, posição das mais ouvidas, playlists favoritas ou até os álbuns mais ouvidos e muito mais, sempre com riqueza de detalhes. Resumindo, usuários e artistas tem essa função disponível na plataoforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xand Avião, muito surpreso com o ranking de suas músicas e países em que elas são ouvidas, não consegiu deixar de comemorar: “Dona Dorinha me ensinou a nunca me comparar com outras pessoas, mas sempre com meu eu de antes. O Xand de 2020 está feliz com as conquistas do Xand de 2021, viu, mãe? Obrigado, minha Nação!!!”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Os singles de Xand Avião – segundo dados do próprio “Spotify Wrapped” – foram escutados em 166 países, sendo que 76 são inéditos no perfil musical do forrozeiro. Pessoas que compartilharam as músicas e álbuns do artista teve um aumento signiicativo de 999%, e claro, o número de seguidores cresceu bastante, foram 118% de crescimento em relação a 2020.
Xand Avião não conseguiu segurar a emoção e teve que comemorar o recorde alcançado. “Foi um ano rico musicalmente. Isso deixa qualquer artista satisfeito. Tivemos conteúdo diversificado, como o álbum ‘Na Fogueira’, que trouxe os clássicos do São João e músicas chiclete como ‘Só Não Pode Se Apaixonar’ e ‘Superação Digital’. Pelos números, o público aprovou demais e isso me deixa mais do que feliz”, celebrou o ex-Aviões do Forró.
Só neste ano de 2021, o cantor lançou algumas parcerias inéditas e o seu álbum mais recente Viva La Vida, que trouxe a parceria de sucesso com Zé Vaqueiro no single Superação Digital e também a nova apostaem Bebi Até Cair, que é o carro-chefe dessa nova fase de trabalho do cantor.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]