Xanddy tem nova dívida exposta, processo corre na Justiça
Xanddy, famoso cantor do Harmonia do Samba, recentemente teve uma dívida milionária no valor de 5 milhões de reais exposta, a mesma tem grandes chances de levar o artista para a falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que em 2015, a empresa South América Serviços e Assessoria Logística acabou promovendo um processo contra o cantor, alegando não ter recebido o valor de um imóvel vendido pelo artista. Sendo assim, a dívida será paga com a ajuda dos cachês dos shows de Xanddy, que de acordo com informações gira em torno dos 250 mil reais.
NOVA DÍVIDA
E agora, uma nova dívida do cantor baiano acabou vindo à tona. Acontece que o Tribunal de Justiça da Bahia, o TJ-BA, determinou a retomada da execução de Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, devido pelo cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o acórdão, em sessão presidida pelo desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, ficou decidido a anulação da sentença de primeiro grau assinada pelo juiz Eduardo Carvalho, da 10ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, que determinou a extinção da cobrança em razão do transcurso do tempo, o processo foi aberto em 2013, o débito referente ao ano de 2011, é no valor de quase 20 mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site BNews, no recurso, a Prefeitura alega que ficou surpreendida com a sentença de primeiro grau, já que o processo estava suspenso após um acordo de parcelamento firmado entre as partes. Acontece, que segundo o Município, a paralisação do curso em ação se deu para que se aguardasse a comprovação dos pagamentos das parcelas fixadas, o que acabou não acontecendo.