Cantor falou sobre sua vida nos Estados Unidos e independência financeira dos filhos
O cantor Xanddy, sucesso do axé, construiu uma linda família com Carla Perez. O casal, atualmente, mora nos Estados Unidos e são pais de dois filhos. Xanddy, como todo pai coruja, não esconde o orgulho e a admiração que sente pelos filhos, Victor Alexandre, de 18 anos, e Camilly Victória, de 20 anos, ao os verem em busca da independência financeira.
Em entrevista a “Quem”, o cantor falou sobre como é sua vida ao lado da família na Flórida e da forma como educa os seus herdeiros. O filho mais novo do casal, inclusive, começou trabalhar na adolescência em uma distribuidora de carne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O primeiro trabalho de Victor foi aos 16. Agora ele está com 18 e quase brigou comigo para trabalhar. Não porque eu não quisesse, mas estava dividido com a questão do estudo pois fiquei preocupado dele tirar um pouco do foco. E aí ele disse que ia trabalhar só quatro horas por dia”, conta orgulhoso o cantor.
“O trabalho era em uma distribuidora de carne, como ajudante do motorista. Fazia carga e descarga da van e arrumava tudo nas prateleiras. Certa vez, fui com ele para ver como era. Eu me preocupo, né? E estava tudo certo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VALOR AO DINHEIRO
Xanddy ressalta que sempre educou os filhos a darem valor ao próprio dinheiro. Deve ser por isso, que os jovens, mesmo tendo pais famosos, levam uma vida semelhante aos adolescentes norte-americanos. Camilly, assim como irmão, também começou a trabalhar desde cedo e agora segue os mesmos passos do pai. A jovem iniciou a carreira de cantora e concilia a profissão com o trabalho de recepcionista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Quando a gente levou os meninos para os EUA, para estudar, descobrimos que era normal os adolescentes trabalharem para ganhar uma grana. A gente sempre incentivou eles na busca pelos objetivos, independentemente dos pais famosos, com condição diferente, e o grande reflexo disso vem quando eles decidem trabalhar. Isso é super de boa, eles gostam, e eu acho bacana. Aproxima da realidade”, avalia Xanddy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE