O vocalista da banda Harmonia do Samba, Xanddy, testou positivo para o vírus da covid-19
Na última quarta-feira (29), a assessoria de comunicação do cantor Xanddy informou, através do perfil oficial do Instagram do famoso, que ele testou positivo para Covid-19 e por isso teve que cancelar os próximos shows de fim de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o coronavírus (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12)”, começou o comunicado, tranquilizando os fãs de Xanddy sobre o estado de saúde do cantor.
Em seguida, a equipe da banda Harmonia do Samba confirmou o cancelamento da agenda de shows do grupo: “Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a nota oficial, Xanddy seguem isolado em casa, com sintomas leves: “A assessoria tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do cantor que segue com sintomas leves da doença”.
Preocupados com a conscientização da importância da vacinação, a assessoria confirmou que o cantor contraiu o vírus, mesmo com a dose adicional: “Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa que encontra-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O GRUPO DE SAMBA IRÁ REMARCAR OS SHOWS
O comunicado também informa que a agenda de shows será remarcada: “Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação. Contamos com a compreensão de todos!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE