Cantor falou sobre o fato de filha trabalhar como recepcionista em salão de beleza nos EUA
Há um tempo, o cantor Xanddy falou sobre sua vida nos Estados Unidos e independência financeira dos filhos durante uma entrevista. O cantor é casado com Carla Perez e, junto com ela, têm dois filhos: Victor Alexandre, de 18 anos, e Camilly Victória, de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, porém, Camilly expôs que trabalhava como recepcionista de salão de beleza nos EUA apesar do seus pais serem famosos. Em seu perfil no Instagram, a jovem falou sobre o assunto ao ser questionada por uma seguidora e respondeu. “Como recepcionista, mas estou aprendendo a fazer unhas”.
A declaração da filha de Carla Perez, porém, foi alvo de críticas de algumas pessoas. “Você não precisa trabalhar num salão. Família rica, formada, trabalha porque gosta?”, disse uma internauta. A filha do casal, no entanto, e rebateu. “Vou deixar a senhora responder sua própria pergunta. Acho que isso diz o suficiente. Minha família tem orgulho de mim e é isso que importam. Mas eu acredito que ter um trabalho digno é muito importante. Nem Jesus agradou a todos, então quem sou eu?”, respondeu Camilly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR SE PRONUNCIOU
Após essa repercussão, Xanddy veio a público para explicar o motivo da filha trabalhar como recepcionista e não deixou barato. Em um comentário na publicação da herdeira, o ex-vocalista do Harmonia do Samba fez questão de falar sobre o assunto e disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui em casa ensinamos aos nossos filhos a batalhar desde cedo. Desde os 12 anos eu já ajudava minha mãe, vendendo picolé, pastel, entre tantos outros trabalhos honrados. Carla também desde cedo ajuda os pais, foi camelô, etc…. Camilly trabalha desde os 16 anos, gosta da independência dela e nós a apoiamos e sentimos muito orgulho disso”, escreveu o cantor.
Vale lembrar que a filha do casal se formou recentemente como Produtora Musical e já gravou algumas músicas como cantora.