Bomba

Chegada de xerifão, craque do Atlético-MG e adeus de atacante ao Vasco: 3 viradas do Internacional em 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Coudet, do Inter (Foto - Montagem TV foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xerifão, craque do Atlético-MG e mais: 3 viradas do Internacional

O Internacional teve uma temporada ruim em 2023. Para se ter ideia, o time brigou para evitar o rebaixamento para a série B. Sendo assim, o Colorado resolveu investir pesado para reforçar a equipe de Coudet. Para se ter ideia, estamos falando de um xerifão, um craque do Atlético-MG. 

Entre as 3 viradas que o Inter está tendo que lidar em 2024, também temos o adeus de um atacante de peso, que está de malas prontas e contrato com o Vasco. Sendo assim, o torcedor colorado se prepara para grandes mudanças em 2024 e conta com uma reformulação positiva no time de Eduardo Coudet. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coudet é treinador do Internacional – Foto: Internet

O zagueiro Robert Renan foi anunciado no Internacional e é o novo xerifão do time de Eduardo Coudet. Além do craque que brilhou no Corinthians, o Colorado fechou com um craque de peso do Atlético-MG, o meio-campista Hyoran. Sendo assim, o time passa por uma boa reformulação para esta temporada de 2024. 

Robert Renan, zagueiro do Zenit (Foto – Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das chegadas, o Internacional está se despede do atacante David, que está indo para o Vasco. O craque estava emprestado ao São Paulo e agora é jogador do Cruz-Maltino: “É um elenco muito qualificado, estou muito feliz de fazer parte disso também. Estou muito confiante, tenho certeza que eles vão me ajudar muito como também vou ajudar eles, e que possamos ter um ano de conquistas”, afirmou David. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Coudet é técnico do Internacional (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador antes do início da temporada. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim no campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição. 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile