Leila Pereira leva rasteira histórica no Palmeiras, após o São Paulo acetar a contratação de xerifão da zaga
São Paulo e Palmeiras não duelam apenas dentro das quatro linhas, nos bastidores os dois rivais estão sempre em conflitos para saber quem sairá na frente no quesito negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em meados de setembro de 2024, o São Paulo passou uma grande rasteira em Leila Pereira, presidente do Palmeiras e assinou um contrato milionário com um xerifão da zaga que promete muitas alegrias aos tricolores.
Segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, a jovem promessa tocantinense, Estevão Luis, de apenas 12 anos de idade, trocou de base. Isso porque atuando na categoria Sub-12, o jovem jogador decidiu deixar o Palmeiras para assinar contrato com o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com pouca idade, ele é considerado uma das grandes promessas do setor defensivo, e segundo o pai dele, Dilson Negreiros, o Palmeiras liberou de forma amigável Estevão, já que era um desejo do jovem jogador em atuar com as cores do São Paulo.
O garoto Estevão começou a se destacar aos 5 anos de idade. Em seguida passou pela escolinha do Santos, em Palmas, até chegar à base do Palmeiras no ano passadp. Após um ano, conforme Dilson Negreiros, pai de Estevão, o Palmeiras o liberou de forma amigável. Livre, o garoto assinou contrato com o sub-12 do Tricolor Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista do portal ‘Globo Esporte’, o pai de Estevão comentou sobre a difícil trajetória do filho, mesmo com tão pouca idade.
“Desde cedo já me falavam que ele tinha estilo de jogador, mas eu não levava tão a sério. Só depois, quando alguns times começaram monitorá-lo, eu vi que ele realmente tinha talento. O sentimento é de gratidão. Ver a cada dia meu filho evoluindo, não só no esporte, mas também com outras culturas, é gratificante”, afirmou Dilson Negreiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha esposa teve que sair de um emprego, que estava há 10 anos, para seguir o sonho do nosso filho”, completou o pai muito emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos o clube do São Paulo tem?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, totaliza em sua trajetória 94 anos de existência. Sua criação não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O Tricolor Paulista foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol. Hoje em dia, o Tricolor é reconhecido mundialmente.