Ximbinha é pego com 200 mil falsos, máscara cai na frente de todos e defesa é dita: “Sempre foi”
08/10/2020 às 12h42
Ximbinha, ex-marido de Joelma, se viu no meio de uma polêmica e foi desmascarado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles
Ximbinha parece estar a fim de ter novos fãs e para isso pode ter desembolsado um bom dinheiro. Ao que tudo indica, o ex-marido de Joelma tem ganhado milhares de seguidores em sua conta no Instagram e já foi identificado o perfil do famoso em uma página para ganhar mais público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o músico tem multiplicado a quantidade de seguidores no Instagram, sendo que faz publicações de três em três dias. Uma análise feita na plataforma SocialBlade dá conta de que o famoso recebe cerca de 1.300 novos seguidores por dia e com isso já atingiu a marca de 22 mil fãs na rede social.
Ximbinha também foi desmascarado pelos próprios fãs, que acharam o seu perfil em um site que impulsiona seguidores e ainda ganha curtidas, comentários e outros tipos de engajamento, tudo através de alguns pagamentos. A assessoria do artista negou a compra dos fãs. “O engajamento em suas redes sociais sempre foi verdadeiro e orgânico”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Escândalo! Sonia Abrão noticia fim de casamento de famosa por traição da própria filha: “Meu Deus”
DIVÓRCIO
O músico e Joelma ainda vivem guerra pela partilha bens, após 5 anos da separação. Segundo Leo Dias, a dupla ainda precisa definir a divisão de R$ 70 milhões de um patrimônio gerado durante o tempo que passaram juntos na banda Calypso. Os dois possuem diversos investimentos imobiliários e algumas empresas por todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]