FIM TRÁGICO

Em fim de casamento escandaloso, Ximbinha assustou ao expor relação com Joelma: “Vivíamos de aparências”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Joelma e Ximbinha (Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ximbinha expôs casamento de aparência com Joelma

O fim do casamento de Ximbinha foi conturbado e bastante escandaloso. Joelma fez várias declarações expondo que sofreu agressões e que não estava suportando viver um inferno atrás das câmeras.

Durante uma conversa com o canal de Leda Nagle, Joelma disse: “Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar”. Mas, Ximbinha rebateu dizendo que não agrediu ela e que o casamento era falso na reta final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante participação ao Programa de Raul Gil, Ximbinha comentou sobre sua versão da história. “Traição não tem nada a ver com a separação. Não existia uma outra [mulher]. [Joelma e eu] vivíamos de aparências, vivemos um ano assim”, disse ele.

Ainda na época, Ximbinha criticou as doações milionárias que Joelma fazia para evangélicos. “Ela queria que eu me tornasse evangélico, eu sou cristão, leio a bíblia, creio em Deus, mas não em placa de igreja (..) A Joelma deu uma fazenda muito grande [a uma igreja], e os nossos problemas começaram por aí, porque fui contra. Eu só fui contra porque foi adquirida com o meu suor também, o patrimônio dos meus filhos”, disse ele.

Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas não foi só fazenda [que a Joelma deu]. Ela construiu igrejas e deu muitas ofertas. Percebi que ela estava com problemas, porque acreditava muito nas mensagens [espirituais]. Eu ficava muito triste porque aquele povo entrava na minha casa, com aquelas gritarias e promessas que nunca foram cumpridas”, disse Ximbinha ainda.

Ele ainda disse que os problemas deles deveriam ser resolvidos somente entre os dois, sem a necessidade de tornar público. “Os nossos problemas era para serem resolvidos em casa, e não levados para o palco. O público não tem nada a ver com o que aconteceu com a gente”, desabafou. “Senti muita tristeza [ao ser vaiado pela plateia presente em um show, no Nordeste]. Foi um dos dias mais tristes da minha vida. Ali acabou a banda, [depois disso] foram cancelados 40 shows”, disse ainda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile