Após ser acusado por deputado de espancar a vocalista de sua banda, Ximbinha se pronuncia e admite que irá brigar na Justiça contra as alegações do parlamentar
Parece que o parquinho pegou fogo mesmo! Após ser acusado de espancar sua vocalista, Carla Maués, pelo deputado, e amigo dela, Wlad Costa, Ximbinha disse à coluna de Fábia Oliveira que vai processar o parlamentar por calúnia, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Tudo começou ontem, terça-feira, 14, quando Wlad Cost fez uma live em seu Instagram acusando o ex-marido de Joelma de ter agredido Carla Maués, que recentemente se desligou dos vocais do Cabaré do Brega, a banda de Ximbinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados“, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa de Ximbinha à coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia.
Polêmica
A bomba veio à tona na tarde da última terça-feira, 14, quando Wlad denunciou as agressões do músico. “Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Ela veio somente em mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte, um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba“, começou o deputado.
Sem perder tempo, o deputado, e também amigo de Carla Maués fez questão de revelar que o ex-marido de Joelma havia perdido totalmente o controle e a situação era séria. “Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia…”, finalizou Wlad Costa revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE