O ex-companheiro de Joelma foi acusado de ser pego pela Polícia Militar com armas e drogas
Ximbinha, ex-marido de Joelma, se envolveu em um baita escândalo nesta terça-feira, 01, que chegou a se transformar até mesmo em caso de polícia. A confusão se deu após um homem com o mesmo nome do guitarrista ser preso com armas e drogas pela Polícia Militar de Belém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, alguns veículos de notícias erraram feio e passaram a noticiar que o ex-Calypso havia sido preso. Para passar a história a limpo, o famoso fez o uso de suas redes sociais e desmentiu a suposta prisão.
Além disso, Ximbinha afirmou que irá tomar as medidas cabíveis a respeito do caso, principalmente pelo fato de sua mãe ter passado mal com a exposição da notícia fake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha total e profunda indignação a todas as matérias completamente inverídicas e sem credibilidade dos veículos de comunicação a nível local e nacional, a meu respeito, em especial a @uoloficial, @recordtvoficial e @recordtvbelem, que sequer preocuparam-se em averiguar a notícia, e saíram noticiando com a mais pura maldade.”, destacou o artista de 47 anos.
“Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram esta grande Fake News”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Ximbinha afirmou que todos os envolvidos serão responsabilizados judicialmente pelo erro brutal que lhe deixou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por um motivo nenhum pouco agradável.