Com fracasso de banda, Ximbinha sofre surto, parte para cima de cantora e é detonado: “Doente”

Ximbinha foi acusado de ter agredido de forma verbal ex-funcionária (Foto: Reprodução)

Ximbinha foi acusado de ter agredido de forma verbal ex-funcionária (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ximbinha se envolve em polêmicas desde a sua separação da cantora Joelma

No começo do ano o guitarrista Ximbinha acabou sendo alvo de uma grande polêmica. Acontece que a ex-vocalista da banda do artista, Cabaré do Brega, Carla Maués, acusou o mesmo de ter lhe agredido de forma verbal sem nenhum motivo.

Na época, em participação no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, Carla Maués acabou entregando detalhes de coisas que aconteceram enquanto ela estava na banda de Ximbinha. A ex-vocalista do Cabaré do Brega relatou que sempre sofria humilhações por parte de Ximbinha, e que ele dizia que ela era feia, gorda e que a voz dela não era bonita. Porém, ela disse que a gota d’água mesmo foi a agressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Felipe Araújo relata experiência sobrenatural com espírito do irmão Cristiano Araújo: “Tenho Visões”

+Maiara, da dupla com Maraisa, tem romance com dois homens ao mesmo tempo e Fernando Zor se descontrola: “Ridícula”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não dá para dizer o que passa na cabeça de uma pessoa doente, ele veio para cima de mim em um surto de fúria, nunca vi um negócio desse”, disse a cantora. Ela ainda continuou o seu desabafo dizendo que o ex-patrão surta muito fácil, por qualquer coisa, sem nenhum motivo forte.

Ao relatar como aconteceu a agressão verbal feita por Ximbinha, Carla Maués disse: “Estávamos indo todos os dias para o estúdio, gravando, gravando… Nesse dia, íamos viajar de madrugada. Mandei mensagem para Karen, mulher dele, ela disse que eu não precisaria ir para o estúdio. Ele me ligou no meio da tarde pedindo para eu ir. Quando ele viu a minha filha Ana Clara, de 6 anos, disse ‘ela não pode ficar aqui, tem que ir embora’. Aí ele começou a gritar ‘não gosta de trabalhar, vai embora’, me escorraçando”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na oportunidade, ela ainda falou que não poderia falar os termos de xingamentos feitos por Ximbinha durante a discussão, pois, teriam sido palavras muito fortes. Carla ainda disse que a filha, de apenas 6 anos, presenciou todo o momento e viu tudo, o que deixou a pequena traumatizada.

Porém, Carla ainda contou que nem sempre o ex-chefe foi assim. Ela relatou que no começo da banda ele sempre demonstrou bastante humildade, pois, na época enfrentava a depressão, por conta do fracasso da sua banda. Carla Maués, vale dizer, foi a quarta vocalista que passou pela banda, que desde a sua fundação não emplacou nenhum sucesso e pouco é conhecida.

Na época da polêmica, a assessoria de Ximbinha se manifestou, dizendo que iria processar o deputado Wlad Costa, que em um vídeo publicado na internet, acusou o guitarrista de ter espancado Carla Maués: “Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado.  Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”, disse a nota.

Outras acusações

No ano de 2015, um ex-dançarino da banda Calypso veio a público e acabou expondo uma suposta agressão que ele teria sofrido de Ximbinha. O dançarino chamado Leicy Sposito, resolveu expor a agressão depois que Joelma, ex do guitarrista, ter realizado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, também por agressão. O artista ainda foi flagrado durante um de seus shows, chutando a mão de um fã que estava filmando os dançarinos.

Carla Maués e Ximbinha (Fotos: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile