Xingado em novo canal, William Waack cita haters e faz agradecimento
21/07/2018 às 17h47
Depois de sair da Globo, William Waack ficou alguns meses ‘sumido’ da mídia em geral, mas voltou com tudo em seu próprio canal no YouTube, onde tem liberdade total para falar do que bem entender e da forma que achar mais adequada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Waack atualmente comanda o Painel WW na internet e faz vários vídeos com suas opiniões sobre temas, em geral sobre política, que acha relevantes.
+ Adriane Galisteu revela se teve privilégio para entrar em novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo lançado nesta sexta, William, que declaradamente não gosta dos partidos de esquerda, como PT, PSol e PCdoB, afirmou que recebe xingamentos e até os agradeceu.
“Aliás, eu gostaria de agradecer muitíssimo os comentários, as críticas, as reclamações, as xingações de vez em quando também. Isso tudo enriquece, e tem sido pra mim um motivo de enorme alegria este trabalho aqui na internet junto a vocês”, declarou. Confira a partir de 00:16:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA EMISSORA?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
O jornalista William Waack viu sua vida mudar radicalmente no ano passado após a divulgação de um vídeo de bastidor em que ele relaciona bagunça a “coisa de preto”. A declaração, que foi considerada racista, lhe custou o emprego na Globo tanto na TV aberta quanto no canal de notícias da emissora na TV fechada.
De lá para cá, Waack começou o processo de tentar um recomeço para sua carreira, que sempre foi marcada por enorme credibilidade jornalística. Waack viu na internet o meio mais propício para isso e estreou no YouTube o programa Painel WW, inspirado no seu antigo Painel da GloboNews.
Em meio à polêmica, o jornalista prometeu ficar pelo menos um ano fora da TV aberta, o que vem sendo cumprido até aqui. Mas ele não disse nada quanto à TV fechada, e está prestes a assinar com a BandNews, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.
A ideia é que seu Painel do YouTube também possa ser apresentado na TV, uma vez por semana. José Emílio Ambrósio, um dos sócios da produtora do programa e detentor de um cardo de comando na BandNews, vem sendo o responsável pela aproximação. A expectativa é de que o acordo seja firmado nos próximos dias.