Xodó do Corinthians e mais 2: Leila estoura cofres do Palmeiras
O Palmeiras foi campeão brasileiro em 2023 e agora quer reforçar o elenco para buscar o tetra na Libertadores. Sendo assim, Leila Pereira resolveu estourar os cofres para contratar um xodó do Corinthians e mais dois nomes de peso para fazer Abel Ferreira ficar no Verdão até 2028.
Isso porque Leila Pereira foi duramente criticada pela falta de reforço no Verdão em 2023 e quer manter o time competitivo no próximo ano. Além disso, acredita que com novos nomes de peso para o elenco, pode convencer Abel Ferreira a renovar o seu contrato, que vai até o final de 2024, por mais 4 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Luis Pinto Coelho, divulgadas no site Fanáticos, o Palmeiras tem interesse em contratar o zagueiro João Victor, que era jogador do Corinthians e atualmente defende a camisa do Benfica. Sendo assim, o zagueiro de 25 anos pode acabar defendendo a camisa do rival em 2024.
Além do zagueiro do Corinthians, o Palmeiras tem interesse em contratar dois craques do Brasileirão. Sendo entre eles o Cauly do Bahia e o Caio Alexandre do Fortaleza. Porém, Leila Pereira encontra divulgadas nas negociações, já que os times não querem perder seus craques.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$3,5B: Leila Pereira dá rasteira em Augusto no Corinthians e garante maior contrato da história ao Palmeiras
● Pra aniquilar o Flamengo: Leila Pereira libera PIX por 4 reforços para Abel no Palmeiras em 2025
● R$50M por dupla de Hulk: Leila libera PIX por craque do Atlético-MG no Palmeiras em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras?
Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”.