CONFESSOU
Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
06/11/2024 às 23h48
Em entrevista, o cantor sertanejo relembrou momento decisivo com os herdeiros nos bastidores, ainda no início da carreira como dupla
Sandy e Junior começaram a carreira na infância, crescendo junto com milhões de fãs. Em pouco tempo, eles se tornaram um verdadeiro fenômeno da música nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quase duas décadas, a dupla vendeu 20 milhões de discos. E, há 5 anos, pouco tempo antes da pandemia no Brasil, os dois tiveram um reencontro comemorativo que movimentou multidões em diversos estádios no país e fora dele.
Segundo Xororó, a ideia de se apresentar musicalmente surgiu dos próprios filhos, que teriam sido convidados para cantar em um programa de televisão e, na época, roubaram a cena. Para quem não se lembra, em 1989, eles cantaram “Maria Chiquinha”, no Som Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que fossem crianças, o show de estreia fez o maior sucesso entre o público. Hoje, eles são acompanhados individualmente na carreira solo, ainda colecionando fãs daquele tempo. Em abril de 2022, o pai da dupla falou sobre o assunto no canal de André Piunti.
Xororó relembrou que choviam convites de produtores e diretores para que os irmãos se apresentassem. “Todo ano, era aquilo. Eu não queria, por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar”, assumiu o sertanejo, que acabou mudando de ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da dificuldade de manter uma carreira quando ainda eram crianças, nenhum deles hesitou em seguir nos palcos, conciliando a vida normal e os trabalhos artísticos. “Quando vencia o contrato, eles choraram para não pararem de gravar”, revelou o cantor.
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, Xororó expôs que, no começo da carreira de Sandy e Junior, pensou em frear a dupla;
- No entanto, os dois teriam chorado para seguir com os trabalhos artísticos, ainda na infância;
- Em pouco mais de 17 anos juntos nos palcos, os irmãos venderam cerca de 20 milhões de discos.
- Por isso, em 2019, eles se reencontraram para uma grandiosa turnê no Brasil, Portugal e EUA.
Conclusão
Vale lembrar que Sandy e Junior se separaram oficialmente em 2007. Pouco tempo depois, a cantora deu início à carreira solo, divulgando diversos trabalhos individuais. Já o irmão caçula lançou seu álbum de estreia somente no ano passado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
● O segredo que Junior Lima tanto escondeu por anos: “Fui sentir isso”
+ Aliás, veja outras notícias sobre as celebridades!
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]