Xororó fala sobre lançamento da dupla Sandy e Júnior
Em entrevista a André Piunti, Chitãozinho e Xororó falaram do nascimento da dupla Sandy e Júnior. Em primeiro lugar, Chitão comentou que ele foi o primeiro a comentar que os filhos do irmão eram pequenos prodígios.
“Eu sou o culpado”, brincou ele. Em seguida, o sertanejo comentou sobre como falou dos sobrinhos. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seu filhos não cantam?”, nisso, ele respondeu que seus filhos não, mas o de Xororó sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Xororó revelou que Sandy queria fazer parte do grupo Trem da Alegria, e nessa época, ela era muito novinha e já mostrava que tinha talento. Então, Chitão contou que Sandy e Junior se apresentaram no Som Brasil, e nisso, a gravadora recebeu inúmeras ligações do público querendo saber mais das crianças.
Após se apresentarem no Som Brasil com a canção ‘Maria Chiquinha’, a música ganhou as rádios e o Brasil queria saber ainda mais sobre os filhos de Xororó. Com isso, ele fechou uma parceira com sua gravadora para lançar um disco para os dos. Não deu outra, os ‘meninos’ explodiram para o país.
Quando Xororó foi ao México e levou os filhos. Ele iria se apresentar em um dos programas de maior audiência da América Latina. Como seus herdeiros já haviam vendido mais de 50 mil cópias no primeiro álbum, o apresentador da época ofereceu o programa para as crianças cantarem uma música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INÍCIO DE UM SONHO
Como os dois eram muito pequenos ainda, Xororó teve medo de colocá-los tão jovens na carreira artística. “Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, disse ele. Mas, ele seguiu com os dois, e assim nasceu a dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE