Leonardo roubou a cena ao falar sobre as decisões de Xororó e Zezé na turnê ‘Amigos’
Além de serem 5 dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo, Luciano Camargo e Leonardo têm juntos o grupo ‘Amigos’ e já protagonizaram um momento pra lá de inusitado durante uma entrevista recente no Conversa com Bial, na Globo.
“Agora, amigos, amigos, repertório a parte né? Sem enrolação, quebrou o pau na hora de escolher esse repertório né?“, indagou o jornalista, questionando as estrelas sobre o repertório da turnê Amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não”, negou Luciano, aos risos. “Sobraram muitas músicas”, atestou Chitãozinho. “Na verdade, quando a gente se reuniu pela primeira vez pra bater o martelo ficou meio que uma discussão: ‘Mas vai tirar aquela música dele’, porque um é fã da música do outro, ai tiraram a música do Leonardo. Foi um opinando na música do outro”, esclareceu Xororó, deixando implícito que ele tomou a frente do processo de decisão.
“No meu repertório, quem escolheu foram vocês”, denunciou Leonardo, apontando para Chitãozinho e Xororó. “É meio que isso mesmo”, confirmou Chitãozinho.
Zezé tomou a frente e falou sobre os sucessos do grupo, mas acabou levando uma invertida de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além de ter sido uma coisa muito difícil, de verdade, aqui não tem ninguém que tem menos do que 60 hits, qualquer um que você canta tem a mesma intensidade da outra. Nós temos, brincando 180 hits”, dizia Zezé, antes de ser interrompido por Leonardo: “Fora a humildade da gente”, alfinetou o cantor, apontando uma certa prepotência do colega.
“Então foi um processo democrático, decidido pelo Xororó”, seguiu Pedro Bial, arrancando risos dos entrevistados e da plateia. “Bem assim Bial, bem assim!”, confirmou Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo bem democrático: quem decide é o Xororó”, ironizou o apresentador da Globo.
“O Xororó escreve os nomes das músicas, as minhas, as do Zezé. Ai o Chitãozinho dá um ok pro Xororó e nós três estamos f#didos“, concluiu Leonardo, desmascarando que o pai de Sandy controlou todo o repertório do show dos ‘Amigos’.