Na noite desta terça-feira (16), o Vai Fernandinha, do canal Multishow, recebeu o cantor Xororó e a mulher, Noely, e falaram de suas intimidades. Em entrevista, os pais da dupla Sandy e Júnior falaram sobre os apelidos e dos filhos, que estão voltando a fazer show como dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Campeã do BBB19, Paula se reencontra com sua porca de estimação e fica emocionada
“Quando a gente começou a namorar: ‘Xororó, não. Durval, eu olhava e ele não tinha cara’. Tinha vergonha de chamar de ‘Bem’, comecei a chamar de ‘Embi’. Um dia falei ‘Embinho’, daí ficou ‘Binho’ e ele começou a me chamar de’ Binha'”, contou ela. “Quando ele fala Noely, parece outra pessoa. Discutir é ‘Binho, meu anjo, você sabia…”, afirmou.
A primeira vez que se encontraram foi na Praça da Sé, em São Paulo. “Meu pai trabalhava na Secretaria de Cultura e contratou o show deles. Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: ‘você toma conta da minha filha?’. Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele me deu o braço, disse ‘vai lá e fala que você é minha noiva’. A gente se despediu, três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele puxou assunto, me convidou para assistir [ao filme] ‘Grease’. Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para ele: ‘é o seguinte, aqui você não vai brincar’“, seguiu Noely.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Os dois aproveitaram o momento e falaram quando foi a primeira vez do casal, que está junto há 37 anos. Além disso, revelaram também que, no começo, tiveram receio que os filhos se tornassem cantores. .
“Ela sempre foi linda. Eu tinha 21 [anos] e nunca tinha me apaixonado de verdade. Meu único amor mesmo. Eu me emociono. Ela tinha muito medo porque era realmente pura. Depois do casamento que aconteceu a primeira vez”, revela.
+ Após apagar fotos com noivo, Mariana Rios toma atitude drástica e aumenta o rumores de separação
Após três meses da cerimônia, em São José do Rio Preto (interior de SP), eles se mudaram para Campinas, local que vivem até hoje. “Eu tinha muito ciúmes no começo. Vi coisas de mulher pular no palco e ficar agarrada”, contou Noely.
A mãezona não concordava com a carreira dos filhos no início. “Conversamos muito, eu era contra. Tinha medo, falei ‘não quero, pode ser fogo de palha’. O marido conversou com as crianças. “Falei: ‘se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora. Fazer curso, aula de dança, não é só sair cantando, só fazer show’. Eles toparam, nasceram mesmo para a coisa”, vibra.
O sertanejo foi surpreendido com o fim da dupla. “A gente não esperava. Cheguei a falar muitas vezes que eles nunca iam se separar. Eu não acreditava. [Dizia] ‘Carreira solo não, eles se completam, são Sandy e Júnior'”.