Aviso

Xororó e Teló foram vítimas do que pessoas estavam fazendo e precisaram comunicar: “Queremos esclarecer”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xororó e Michel Teló emitiram comunicado (Fotos: Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xororó e Michel Teló tiveram que vir à público prestar esclarecimentos sobre notícias falsas

Ninguém está isento de ser alvo de ‘fake news’, ainda mais quando se é um artista renomado do calibre dos sertanejos Xororó e Michel Teló.

Enquanto Xororó é extremamente conceituado há mais de 50 anos com a dupla Chitãozinho e Xororó, o outro, Michel Teló, estourou há pouco mais de 10 anos e, atualmente, é um dos jurados do ‘The Voice Brasil’, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filha de Grazi Massafera e Cauã é clicada com atriz e tamanho da jovem impressiona: “Linda igual a mãe”

Xororó e Michel Teló foram alvos de fake news (Fotos: Reprodução/ Globo/ Instagram/ Montagem)

Há algum tempo, Xororó e Michel Teló foram envolvidos em notícias falsas e extremamente delicadas. Vítimas do que as pessoas estavam fazendo com eles, ambos precisaram esclarecer alguns fatos e deram comunicados oficiais em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A música ‘A Nossa Voz’, de Chitãozinho e Xororó que trazia inúmeros artistas famosos, dentre eles, Michel Teló, foi usada de uma forma que não era verdadeira, conforme foi divulgada na internet.

Uma ‘fake news’ dizia que a música ‘A Nossa Voz’ era gravada para a campanha política de Luiz Inácio Lula da Silva, isso muito antes de começarem sequer as corridas presidenciáveis. Só que a canção composta por Chitãozinho e Xororó foi gravada em 2018.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também um fato deixou Xororó e Michel Teló revoltados, afinal de contas, alguns apoiadores de Lula estavam reproduzindo a música em montagens e vídeos, como se fosse música oficial da campanha do presidente eleito recentemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O irmão de Chitãozinho e o jurado do The Voice Brasil esclareceram notícias falsas e vídeo editado (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Por fim, vale destacar que Xororó não costuma se envolver em política, assim como seus filhos, Sandy e Júnior. Já o irmão dele, Chitãozinho, prestou total apoio a Jair Bolsonaro, tal qual diversos sertanejos nestas últimas eleições.

+Antônio Fagundes pega muitos de surpresa ao fazer confissão difícil de acreditar: “Vocês já sabiam”

O COMUNICADO

Michel Teló veio à público e fez um comunicado indignado, fazendo cair por terra as notícias falsas sobre a música ‘A Nossa Voz’, que gravou com Xororó e outros famosos. “O vídeo original de A Nossa Voz foi editado e manipulado sem qualquer autorização da nossa parte.”, começou ele em sua nota.

Queremos esclarecer que nosso trabalho não tem absolutamente nenhum viés político, e, portanto, se trata de uma fake news.”, dizia a imagem publicada no Instagram de Michel Teló.

Na legenda da imagem, o cantor explicou com maiores detalhes: “Em 2018, fui convidado pelo meu amigo Xororó para participar da canção A Nossa Voz e prontamente acetei o convite.”, detalhou o sertanejo.

“Infelizmente agora está circulando nas redes sociais um vídeo usando a música original com viés político, sem qualquer autorização da minha parte e de todos os outros artistas envolvidos.”, declarou o comunicado do marido de Thais Fersoza.

O jurado do ‘The Voice Brasil‘, da Globo, ainda destacou a verdade sobre a música: “O vídeo original foi editado e manipulado e está sendo propagado ilegalmente, portanto, é uma fake news.”, comunicou o famoso cantor do hit ‘Ai se eu te Pego’.

Michel Teló desmentiu fake news com comunicado que envolve música com Xororó lançada em 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile