Cantora, em meio aos assuntos familiares, fez desabafo público e balanço sobre o ano de 2020
Sandy é muito discreta em relação à vida pessoal. No entanto, diante de sua popularidade, as pessoas se interessam muito sobre o que acontece com ela fora dos palcos.
Ainda que tente esconder as questões envolvendo sua família, a famosa publicou um verdadeiro textão nas redes sociais e fez seu próprio balanço sobre o ano passado, que ela confessou ter ficado bastante abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É, 2020 foi o ano mais estranho e desafiador, por mil motivos diferentes, e cada um sabe o que mais apertou seu calo. É triste demais pensar que, mesmo acabando o ano, não acaba a pandemia”, escreveu Sandy no início da postagem.
“Eu acredito num próximo ano melhor. E eu falo isso até pra que eu possa ouvir também. Acreditem!”, continuou dizendo a loira. “Sou muito, muito grata pelo amor que eu recebi esse ano, ainda que, em sua maior parte, de longe. Que venha um 2021 mais colorido, leve, feliz”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó, pai de Sandy e Junior, é obrigado a intervir em briga dentro de casa
O cantor sertanejo, em um recente desabafo, falou que precisou entrar no meio de uma briga entre os netos, Theo, o filho de Sandy, e Otto, o herdeiro de Junior. O motivo? Eles quase saíram no tapa para dividir o mesmo brinquedo. No entanto, o avô deu um jeito de acalmar as crianças e dar fim à “confusão” familiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE