o início
Xororó expõe sobre o começo de tudo da dupla Sandy e Júnior
21/06/2022 às 7h02
Xororó expõe sobre o começo de tudo da dupla Sandy e Júnior com pontapé inicial de Chitãozinho
Chitãozinho e Xororó foram entrevistados por André Piunti, em seu canal no YouTube, e comentaram sobre o início da dupla de sucesso, Sandy e Júnior.
Chitãozinho foi o primeiro a notar que os dois filhos de Xororó eram astros. “Eu sou o culpado”, brincou o cantor. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?”, com isso ele respondeu que seus filhos, não, mas os de Xororó, sim.
Esse foi o pontapé inicial, portanto, Xororó contou ainda durante a entrevista o que ninguém sabia: Sandy queria fazer parte do grupo Trem da Alegria! Nesse tempo, ela era muito novinha e já mostrava que tinha talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Chitãozinho contou que Sandy e Junior se apresentaram no Som Brasil, e nisso, a gravadora recebeu inúmeras ligações do público querendo mais informações dos pequenos prodígios.
+Zé Felipe e Virgínia Fonseca enfrentam separação e filho de Leonardo encara notícia de advogado: “Toma, toma”
Cantando o sucesso “Maria Chiquinha” na participação no Som Brasil, a música ganhou as rádios. Com isso, ele fechou uma parceira com sua gravadora para lançar um disco. Não deu outra, a duplinha explodiu para o sucesso no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcello Antony vira notícia no Jornal Nacional após prisão e tem adeus confirmado na Globo
CHORAVAM PRA CONTINUAR
Como os dois eram muito pequenos, Xororó teve medo de colocá-los na carreira artística. “Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, confessou o paizão, que fez sucumbiu a vontade dos filhos e seguiu com a dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]