Dupla de Chitãozinho, Xororó é um dos maiores nomes da música brasileira
Protagonista de uma das duplas mais aclamadas do universo sertanejo, Xororó, irmão de Chitãozinho, carrega o amor e reconhecimento de milhões de fãs apaixonados pelo seu trabalho. Na estrada há décadas, o artista não esconde o talento e muito menos o carisma com os amantes de seu trabalho.
Além da história com o irmão, o cantor também possui outros detalhes marcantes de sua vida que merecem ser expostos ao Brasil. Pai de Sandy e Junior, extinta dupla, o artista passou o legado de pai para filho ao formar e educar cantores amados pela grande massa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como nem só de sucesso profissional se vive o homem, Xororó também ostenta qualidades inegáveis e que lhe configuram como um grande artista e ser humano. Muito carismático com os fãs, amante da família e buscando sempre fazer o melhor, o cantor é tido como inspiração para milhões de pessoas.
EVOLUÇÃO E CONQUISTAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 64 anos de idade, o cantor, assim como o irmão, não mede esforços para manter fidelidade a legião de fãs e cativar cada vez mais aqueles que admiram a boa música brasileira. Entretanto, inovação é um dos princípios na carreira dos dois, que buscam acompanhar as novidades e tendências do universo musical, e é claro, sem perder a essência.
Ao todo, Chitãozinho e Xororó acumulam mais de 40 milhões de discos vendidos, 38 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, vários de discos de ouro, platina e diamante, turnês, programas de TV e muitas outras premiações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE