O cantor vetou qualquer tipo de piada com a cantora na época em que atuava na Globo
Cláudio Manoel, que viveu momentos para lá de cômicos no Casseta & Planeta, da Globo, surgiu em entrevista à Maurício Meirelles e entregou alguns segredos dos bastidores do fenômeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, o mais chocante foi a ordem imposta por Xororó. É que o artista exigiu que sua filha não fosse alvo de piadas da atração humorística na época em que ela fazia “Estrela-Guia”.
A cantora era protagonista da dramaturgia em 2001 e o Casseta & Planeta também estava no ar. Para quem não lembra, era um costume da atração debochar dos próprios contratados da Globo, principalmente atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, Cláudio Manoel então, revelou a ordem de Xororó: “Sandy estava com medo da novela ser exposta, porque ela não era atriz. Então, a condição do pai dela, foi: ‘Ela faz [a novela] desde que a casa a proteja desse tipo de exposição.”
Acontece que, como já era de se esperar, a atração humorística já havia feito uma paródia da dramaturgia. Porém, nem chegou a ir ao ar por conta do veto de Xororó para proteger Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fizemos uma paródia chamada Estrela-Virgem, porque não sabíamos das condições, até que nos chamaram. Foi um certo bloqueio. Não pudemos fazer”, contou o ator.
Tal proibição por parte de Xororó não é de se estranhar, já que o cantor sempre quis proteger os filhos de tais exposições. Na época da novela, Sandy tinha apenas 18 anos e o sertanejo a poupava o máximo possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o cantor acompanhou Sandy & Júnior ao decorrer de toda sua carreira.
Cláudio Manoel ainda aproveitou para relembrar a morte de Bussunda, outro humorista do fenômeno, aos 43 anos.
“Ao contrário do que as pessoas acham, a morte dele foi um grande baque, mas também uma forma de juntar todo mundo, de não deixar a peteca cair e não deixar acabar, por ele”, desabafou.