O cantor sertanejo expôs em vídeo a humilhação que os filhos passaram e lançou uma verdadeira polêmica
Xororó deixou seu depoimento gravado para o documentário de Sandy e Junior, no GloboPlay. Com nome de “A História”, a série mostrará os pontos altos e baixos da carreira da dupla musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo e pai dos meninos, então, relembrou uma situação polêmica enfrentada pelos herdeiros, quando ainda estavam no início da carreira. Segundo o veterano, os artistas foram expulsos do programa de um conhecido apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, o motivo teria sido porque Sandy e Junior estavam acompanhados de um segurança. O tal apresentador, que não teve o nome revelado, teria ficado incomodado justificando que em seu programa “não havia nenhum bandido”.
Xororó rasgou o verbo e afirmou que, até hoje, não engoliu esse caso. “Fala de mim, mas falar do meu filho, não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar”, disparou. “Isso me subiu o sangue de uma tal maneira”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fãs de Sandy e Junior tentam descobrir nome de apresentador que expulsou dupla de programa
O assunto, claro, virou uma verdadeira polêmica nas redes sociais. Isso porque os milhares de admiradores da dupla quiseram saber a identidade do tal apresentador que colocou os dois irmãos para fora de seu programa.
Como era de se esperar, não faltaram especulações. Enquanto alguns apontavam Silvio Santos, outros chegaram a citar o nome de Ratinho. Mas, pelo menos por enquanto, isso continua como um verdadeiro “mistério”, que provavelmente não será revelado por nenhum deles.