O cantor falou sobre a virada de chave na carreira
Chitãozinho e Xororó estiveram no podcast de André Piunti, no YouTube. Na conversa, que durou quase duas horas, eles fizeram um balanço sobre a vida artística.
Segundo os próprios, o sucesso, de fato, chegou entre os anos 70 e 80. Antes disso, os irmãos não eram convidados nem mesmo para fazer programas de televisão voltados para a música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Raia reprova relação de Enzo Celulari, namoro gay é exposto e atriz detona: “Vida dele”
“Quando a gente fazia circos, não existia festa de rodeio, pelo menos não essas que levavam artistas. O que a gente fazia era festa de aniversário da cidade e eventos menores”, contou Chitãozinho.
Porém, a virada de chave na carreira aconteceu quando eles atingiram um marco histórico com a música “Fio de Cabelo”, que explodiu na época. “Poucos artistas vendiam acima de 1 milhão. Acho que só a Rita Lee. E nós conseguimos”, expôs Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, os irmãos entraram de vez para o hall da fama:
“Todos os programas, que nunca havia pensado em levar a música sertanejo, começaram nos chamar. A gente fazia muito o Raul Gil e o Clube do Bolinha. Conhecemos muitos artistas. O Zezé Di Camargo e Luciano, o Leonardo”, relembraram na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Turnê de Chitãozinho e Xororó
Depois de 2 anos longe do público, os irmãos voltaram aos palcos com um show especial. Eles estão na estrada junto com os companheiros de longa data, apresentando a turnê dos “AMIGOS”, ao lado de Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo.