Cantor sertanejo relembrou momento com os filhos nos bastidores
Sandy & Júnior se tornaram um verdadeiro fenômeno da música nacional. Ainda na infância, a dupla vendeu milhões de discos e, em 2019, tiveram um reencontro comemorativo que movimentou diversos estádios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó revelou que a ideia de se apresentar surgiu dos próprios filhos, que teriam sido convidados para se apresentar em um programa e roubaram a cena. Em 1989, eles cantaram “Maria Chiquinha” no Som Brasil.
O show de estreia ficou marcado na memória do público. Hoje, eles são acompanhados individualmente na carreira solo, ainda colecionando fãs daquela época. Em abril de 2022, o pai deu uma entrevista sobre o assunto ao canal de André Piunti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Xororó, choviam convites de produtores e diretores para que os irmãos se apresentassem. “Todo ano, era aquilo. Eu não queria, por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar”, contou o sertanejo, que acabou mudando de ideia.
Apesar da dificuldade de manter uma carreira quando ainda eram crianças, nenhum deles hesitou em seguir nos palcos, conciliando a vida normal e os trabalhos artísticos. “Quando vencia o contrato, eles choraram para não pararem de gravar”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy vai deixar os palcos?
Aos 41 anos, a cantora anunciou que vai tirar uma temporada de descanso, após passar os últimos anos dedicada à música, fazendo até uma turnê em conjunto com Júnior. “Eu queria anunciar que vou fazer uma pausa, um hiato nos palcos”, disse.
Antes disso, a famosa vai fazer dois shows na cidade de São Paulo, em junho, que terão os lucros revertidos em ajuda para o Rio Grande do Sul, após a tragédia. “Eu vou doar toda a renda que a gente adquirir com os ingressos para essa causa”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE