Revelação aponta que dupla foi expulsa da Praça é Nossa, no SBT
Quem sabe hoje do grande sucesso que foi a dupla Sandy e Junior, não consegue nem imaginar que eles já foram expulsos da gravação de um famoso programa de TV. Mas sim, isso aconteceu e o fato foi narrado pelo próprio pai da dupla, Xororó, em depoimento para documentário exibido pelo Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó contou que os filhos foram expulsos dos bastidores de um famoso programa por conta do número de seguranças que estariam com eles. À Globo, o cantor sertanejo afirmou que na época um cara famoso foi quem deu o ultimato para que a dupla saísse do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, explodiram apostas para descobrir quem seria o tal apresentador e em qual emissora o fato teria acontecido. Nesta quinta-feira, um site acabou revelando uma possibilidade de quem teria feito isso com Sandy e Junior.
DIRETOR SE PRONUNCIA SOBRE SANDY E JUNIOR
O portal Na Telinha, em investigação sobre o caso, chegou no nome do filho de Carlos Alberto de Nóbrega e diretor do SBT, Marcelo de Nóbrega. O filho do grande apresentador da Praça é Nossa confirmou que havia tido o conflito com Sandy e Junior na época:
“Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa]. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, afirmou em entrevista exclusiva ao site Na Telinha.
O diretor contou ainda que os seguranças de Sandy e Júnior bloquearam o acesso de outros atores da Praça aos camarins e isso causou um extremo desconforto. Marcelo afirma que, na época, os seguranças disseram que não sairiam dos acessos até que a gravação terminasse.
Mesmo tendo afirmado que hoje se diz arrependido, na época Marcelo preferiu seguir a gravação sem a presença de Sandy e Junior por conta dos inúmeros conflitos que teriam acontecido naquele dia. O filho de Carlos Alberto de Nóbrega chuta que o episódio deva ter acontecido entre 1996 e 1998.