Xororó e Fafá de Belém abriram o jogo publicamente e escancaram a relação
Pioneiros do sertanejo brasileiro, Chitãozinho e Xororó participaram recentemente do Faustão na Band, onde celebraram ao lado do apresentador e do público, nada menos que 50 anos de carreira de uma das duplas mais queridas.
Na ocasião, os irmãos tiveram um momento de interação com a cantora Fafá de Belém, momento esse que foi um dos mais comentados nas redes sociais. Aos 65 anos, a cantora abriu o jogo e relatou que chegou a sofrer preconceito por se aproximar dos cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, o preconceito era muito grande e me falavam “nossa, você vai gravar com uma dupla sertaneja? claro que vou, eu sou apenas uma cantora e eles são grandes cantores””, relembrou.
Em seguida, Fafá de Belém fez um agradecimento a Chitãozinho e Xororó. “Sou muito grata a eles por ter me aberto esse mercado”, comentou ela.
SEPARAÇÃO
Além de cantarem alguns dos sucessos, o pai de Sandy e Junior aproveitou o momento para falar dos filhos. Ele relembrou a separação dos herdeiros e confessou que foi pego de susto numa reunião em casa entre a família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
“Foi uma surpresa. Uma decisão dos dois. Eles conversaram e meio que nos comunicaram que dariam um tempo na dupla”, contou o sertanejo, que ainda ressaltou a diferença entre os meninos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Sandy tinha um sonho de cantar para um público menor e o Junior sempre foi fã de rock. Ele fez alguns projetos que deram muito certo e agora está com mais de 50 músicas prontas, trabalhando muito. Logo, logo, pode estar aqui nesse palco cantando”, disse.