O cantor Xororó relembrou fim da dupla Sandy & Junior e confessou ter sido pego de surpresa com a decisão dos filhos
Foi ao ar, nesta sexta feira-feira, dia 20, a edição do Faustão na Band com Chitãozinho e Xororó no palco. Além de cantarem alguns dos sucessos da carreira, os irmãos também conversaram sobre alguns assuntos com o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, o fim da dupla Sandy & Junior – que se reencontraram em 2019, realizando uma das turnês mais lucrativas do mundo. Pai dos cantores, Xororó confessou que não esperava que eles fossem dar fim ao conjunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um susto, uma surpresa. Foi uma decisão dos dois mesmo. Eles conversaram só os dois e comunicaram que iriam dar um tempo”, contou o sertanejo.
Ele ainda ressaltou o sucesso da recente turnê que movimentou estádios do país inteiro. “Eu me lembro que fui a um show no Paraná, eles pequeninhos, usavam playback, para 60 mil pessoas, no primeiro trabalho deles. Sempre foi um público muito grande”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Faustão chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.