Sertanejo lembrou o fim da dupla Sandy & Junior e confessou ter sido pego de surpresa com a decisão
Na última sexta feira-feira, dia 20 de janeiro, foi ao ar a reprise da apresentação de Chitãozinho e Xororó no palco do Faustão, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos sucessos, a dupla também falou sobre alguns assuntos com o apresentador e comentaram sobre o rompimento de Sandy & Junior. Em 2019, para quem não lembra, os irmãos se reuniram para uma turnê, mas logo voltaram para a carreira solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó confessou que, na época da separação oficial, em 2007, se espantou quando recebeu a notícia dos filhos. “Foi um susto, uma surpresa. Foi uma decisão dos dois mesmo. Eles conversaram só os dois e comunicaram que iriam dar um tempo”, contou o artista.
Ele ainda ressaltou o sucesso da recente turnê que movimentou estádios do país inteiro. “Eu me lembro que fui a um show no Paraná, eles pequeninhos, usavam playback, para 60 mil pessoas, no primeiro trabalho deles. Sempre foi um público muito grande”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó entrega ‘segredo’ de Junior
Depois do reencontro, que bombou entre os fãs, cada um deles seguiu novamente seus caminhos separados. “Sandy tinha o sonho de cantar para um público menor. E o Junior, desde muito cedo, se mostrava fã da música pop e rock”, contou o sertanejo.
“O Junior fez alguns projetos que deram muito certo. E, agora, ele está lá com mais de 50 músicas prontas. Está trabalhando muito no estúdio. Está produzindo já. Eu não sei nem se eu poderia estar falando aqui, mas, logo, logo, ele deve estar aqui no palco cantando”, brincou.