Carlos Alberto de Nóbrega já afrontou Xororó por causa de uma indisposição com Sandy e Junior nos bastidores do SBT
Uma história polêmica envolvendo Xororó, da dupla com Chitãozinho, veio à tona recentemente. O pai de Sandy e Junior contou que quase partiu para a agressão contra Carlos Alberto de Nóbrega durante os bastidores de uma gravação no SBT, quando os filhos ainda eram bem pequenos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No documentário dos filhos para o Globoplay, o sertanejo explicou que um diretor da emissora de Silvio Santos deu um chilique antes das gravações de uma performance dos artistas. O cantor contou que não estava presente no momento da expulsão dos meninos, mas sua vontade era invadir o estúdio para brigas, mas optou por manter a carreira limpa.
EXPLICOU SITUAÇÃO
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua” e revelou que ele foi o responsável por mandar Sandy e Junior embora da gravação. Ele alegou que dois seguranças acompanhavam as crianças naquele momento, mas eram despreparados e agressivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os profissionais começaram a arranjar problema onde não tinha e chegaram a impedir outros funcionários de andarem nos corredores do SBT, evitando qualquer tipo de contato com a dupla. Por causa disso, Marcelo de Nóbrega acatou a ordem do pai e disse que não haveria mais gravação naquele dia.
TIROU SATISFAÇÃO
Carlos Alberto revelou que recentemente encontrou Xororó em um restaurante e percebeu que a mágoa do artista continua até hoje. “Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista deu mais detalhes da situação: “Ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa. Aí eu vi que era ele e aproveitei [para falar]. Ele disse: ‘Fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse: ‘Olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE