Xororó revelou que ficou indignado ao ver matéria sobre o valor dos seus bens sendo divulgadas e explicou o motivo
Recentemente o cantor Xororó concedeu uma entrevista ao canal do André Puinti, no YouTube e deu detalhes sobre a sua vida pessoal e profissional. Em certo momento da conversa, o parceiro de palcos de Chitãozinho confessou que ficou furioso ao ver matéria estampada com patrimônio e valores de conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado se a dupla sertaneja tinha pegado uma onda de reportagens sobre carros e mansões de famosos, Xororó disparou: “Não, a gente teve uma época, que a gente um problema muito sério, que saiu uma matéria na Veja, que o Sandy e Junior quando estourou, começaram a especular esse tipo de coisa. Aí eu fiquei sabendo que a Veja ia lançar uma matéria, contando a nossa história, e o dinheiro que a gente havia ganho com a música”, disse.
Mais sobre o assunto
E prosseguiu dando detalhes: “Tantos anos de carreira, tantos discos vendidos, 80 milhões de dólares”, contou Xororó que esse seria o título da matéria. “Indignado ele disse: “Cara, quando eu vi os outdoors estampados na cidade, cara eu fiquei enlouquecido. Aí eu cheguei a falar com o produtor na Veja na época e falei ‘gente, isso não é verdade, vocês estão fazendo uma coisa que isso vai causar um olho gordo gigante”, disse.
“E falaram uma coisa que a gente não gosta de falar porque a gente vive em um país, que a gente sabe o que é passar fome, né, na nossa infância. E para que fazer esse tipo de coisa?”, questionou o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado se ele ficou chateado, Xororó confirmou que sim: “Me tirou do sério”, disse o pai da Sandy.
Segundo o cantor, a matéria não falou nada relevante sobre a vida deles, nem sobre as dificuldades que eles passaram para chegar no topo do sucesso. Não falaram sobre quantas pessoas eles empregam e nem dos gastos para se manter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE