Xororó invade SBT para dar surra em famoso, Sandy e Junior são expulsos e culpado toma na cara: “Sangue ferveu”
26/03/2021 às 12h02
Sandy e Junior foram basicamente expulsos do SBT por um diretor, que quase levou uma surra de Xororó, pai da dupla, nos anos 1990
Xororó já passou por um momento de grande estresse no passado envolvendo os filhos, Sandy e Junior, que foram expulsos dos estúdios do SBT por um diretor. Após dar um depoimento em um documentário sobre a dupla na Globoplay, o responsável pelo mal estar veio à tona e revelou tudo o que aconteceu na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando os irmãos foram gravar um programa na emissora de Silvio Santos e, por causa do grandioso sucesso que já faziam, eram acompanhados por seguranças. A escolta acabou incomodando o diretor, que acreditou que não havia necessidade.
“O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo'”, disse Xororó, que chegou a segurar o choro durante a entrevista que deu ao documentário da Globo. Noely, a esposa, contou a história e ele chegou a ameaçar dar uma surra no diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIRETOR VEIO À TONA
O tal profissional foi revelado pouquíssimo tempo depois que a série documental foi estreada na plataforma digital. Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, revelou ao Na Telinha que toda a história é real e contou que realmente não gostou de ver os seguranças com as crianças nos estúdios do SBT.
“Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa], inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO DA BRIGA
O caso aconteceu entre 1996 e 1998, antes de Sandy e Junior assinarem um contrato de exclusividade com a Globo. Além disso, o grande responsável pela briga foi um dos membros da gravadora dos filhos de Xororó.
“Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: ‘Se você quiser, levo eles embora’, como se não precisassem da Praça. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, avaliou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
● Discreto, Chitãozinho, irmão de Xororó, vive casamento há mais de 20 anos com artista e muitos não sabem
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]