Xororó faz revelação de como se sentiu sobre momento decisivo do fim da dupla Sandy e Junior
O cantor sertanejo Xororó, dupla do Chitãozinho, recentemente fez uma participa no programa do “Faustão na Band” e abriu seu coração o momento da decisão do fim da dupla de seus filhos, Sandy e Junior.
Em um dado momento, o apresentador Faustão comparou Sandy e Junior com a dupla Chitãozinho e Xororó, e foi então, a partir daí que o cantor e pai resolveu expor sobre aquela decisão que seus filhos tomaram em relação a carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão disparou a pergunta a Xororó: “Quando você analisa o que aconteceu na vida artística da Sandy e do Junior, eles não se arrependeram?”, questionou o apresentador se não havia tido um possível arrependimento no passado.
“Porque eles podiam ter uma superlonga [carreira] como a de vocês, uma qualidade espetacular. Eles só estavam melhorando, no auge. E cada vez que passa o tempo eles não têm vontade de voltar? O que você sente como pai?”, continuou Faustão, que fez questão de enaltecer a dupla Chitãzinho e Xororó.
“Foi um susto, foi uma surpresa. Foi uma decisão dos dois mesmo, conversaram entre os dois somente e meio que comunicaram que eles iam dar um tempo na carreira da dupla”, explicou sertanejo Xororó. “Personalidade eles têm”, opinou o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a ocasião, o companheiro de Chitãozinho falou sobre cmoo foi oo sucesso inicial dos filhos na carreira artística, se tornando um grande fenômeno na música: “O primeiro disco deles, eu lembro que eu fui num show no Paraná com eles pequeninhos…”, relembrou o Xororó.
Sucesso
Xororó então continuou: Eles cantavam e dançavam para 60 mil pessoas. O primeiro trabalho deles, acho que segundo ou terceiro. Então sempre foi um público muito grande”, rememorou Xororó, falando sobre o grande sucesso que foi a dupla Sandy e Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE