Xororó faz revelação sobre bastidores do lançamento da dupla Sandy e Junior
Chitãozinho e Xororó foram entrevistados por André Piunti e falaram um pouco do surgimento da dupla Sandy e Junior. Para a surpresa de todos, Chitão revelou que foi ele o primeiro a comentar que os filhos do irmão tinham dom para a música.
A revelação acontreceu no Som Brasil, quando, nos bastidores, Lima Duarte falou sobre o desejo de fazer um programa com crianças. “Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seu filhos não cantam?”, perguntou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho respondeu que seus filhos não cantavam, mas os do irmão, sim. Xororó revelou que Sandy queria fazer parte do grupo Trem da Alegria, e que, mesmo muito novinha, a cantora já mostrava que tinha talento.
Foi a partir daí, que Sandy e Junior se apresentaram no Som Brasil com a canção “Maria Chiquinha”. Bastou uma apresentação para a gravadora receber inúmeras ligações interessadas na dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o sucesso estrondoso, Sandy e Junior fecharam uma parceria com a gravadora para lançar um disco da dupla, que vendeu mais de 50 mil cópias no primeiro álbum.
“ELES CHORARAM”, XORORÓ EXPÕE MEDO E REVELA BASTIDORES: “EU NÃO QUERIA”
Apesar do grande sucesso e talento dos filhos, Xororó revelou sua grande aflição em colocar os herdeiros, ainda tão novos, no mundo da fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar“, assumiu ele que, mesmo preocupado, acabou permitindo a carreira dos herdeiros.