Em clima de romance, Xororó aparece com seu grande amor durante férias familiares na Europa, mas atitude de genro chama atenção de todos
Xororó encantou os fãs ao esbanjar romance ao lado da esposa,nas redes sociais. O casal está de férias na Itália, acompanhado da filha, Sandy, do genro, e do neto mais velho, Theo.
O artista dividiu um clique em que apareceu juntinho da amada durante um passeio pela Sicília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criando memórias”, legendou.
Em seguida, divulgaram outro clique com a legenda: “Dividindo mais um momento nosso com vocês!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atitude do Genro
Dentre os vários comentários, um chamou bastante atenção. Lucas Lima, que é casado com Sandy, deixou um comentário que muitos fãs interpretaram de formas diferentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viaggia che te fa benne!!!” Brincou Lucas Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos entenderam algo como: Vigia chefe está bem. Mas após ver a tradução ficou claro o que o genro de Xororó quis dizer.
“Viaggia che te fa benne [viaja que te faz bem]!!”.
Na imagem, os dois aparecem com os rostos coladinhos enquanto admiram a paisagem da região da Sicilia. A publicação, que logo recebeu um comentário da filha.
Nos comentários, os fãs falaram sobre a semelhança entre mãe e filha. “A mãe da Sandy parece mais a Sandy do que a própria Sandy”, apontou um. “Sandy e o pai estão lindos na foto”, brincou outro. “Os dois possuem o colágeno da Itália inteira! Lindos”, elogiou um terceiro. “Sandy e Noely são gêmeas, só pode!”, falou mais um por fim.
O nome de batismo de Xororó é Durval de Lima. Ele nasceu na cidade de Astorga no Paraná, em 30 de Setembro de 1957. Hoje, o irmão de Chitãozinho tem 64 anos de idade.
Desde pequeno, Xororó cantava com o irmão Chitãozinho. No entanto, o principal incentivador da dupla foi o pai, seu Mário, que também compôs algumas músicas para os próprios filhos.
Contudo, no início da carreira, eles eram chamados de “Irmão Lima”. Só na década de 70 é que um radialista apelidou os meninos de “Chitãozinho e Xororó”.